Sony LiveView™

Recentemente (29/08/2012) adquiri o Sony LiveView™ para fins de testes, fiz o review do mesmo que você encontra logo abaixo,  produto interessante para alguns e não muito para mim, é CARO como qualquer outro produto no Brasil em torno de 200~300 reais já que é pago muito muito imposto para a importação do mesmo.
Bom acho, minha opinião, que poderia ter muito mais coisas assim como a entrada P2 um espaço interno para armazenamento de alguma coisa contudo o que não falta são Plugins para o mesmo disponível no Google Play, tem alguns que possuem rastreamento via GPS, ou seja uma precisão incrível sobre a localização do seu Smartphone contudo como todo produto bom (nem todos pagos são bons!) é PAGO gerenciador de Running com base em GPS a distancia percorrida tempo entre outros eu não tive muito tempo para testar nem sequer usei toda sua bateria bem bacana ele é todo gerenciado por esse APLICATIVO, fiquem  com o review;




SÓ TENHO 1 PRODUTO e caso alguém esteja interessado em compra-lo -  VENDIDO!

OBS: Desconsiderem minha fala no tempo de 5:47/8 :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ice Cream Pureness Build 13 XPERIA NEO V

Service Pack Build 14

Ice Cream Pureness Build 13 XPERIA NEO