Um breve começo

Olá, seja bem vindo ao meu blog eu nunca tive um então esse é o primeiro (pura logica!). Esse blog aqui é dedicado para usuários com Smartphone da linha Xperia NEO/V, irei falar brevemente sobre o celular o que eu tenho, no caso um NEO(MT15) que adquiri em Dezembro de 2011 é um celular Ótimo que atende todas as minhas necessidades ele é um celular INTERMEDIÁRIO da linha XPERIA não é um top, possui 2 câmeras, a principal contendo uma EXCELENTE lente Exmor R com 8MP,  3264x2448 pixels, (autofoco, flash LED, Detecção de Sorrisos, Checagem de Qualidade e GEOTAGGING) e fotografando em modo panorâmico 3D, (utilizando uma TV com essa tecnologia, essa parte ainda não testei pois não tenho uma TV com essa tecnologia) e filmando em HD 720p@30fps e uma secundaria para video chamada de 0,3MP (Testado por mim no Skype e GTalk, não funciona nos Messenger pois ainda não existe nenhum que suporte Vídeo Chamada) e vem de fabrica com o Android 2.3.3/2.3.4 (atualizável para o android 4.0, ICS) uma tela não muito grande de 3.7'' (854x480 pixels) e totalmente touchscreen de ótima qualidade com a tecnologia da SONY BRAVIA ENGINE e ótimo para jogos e filmes (Animes também XD)! Quanto aos jogos rodou todos os que eu testei seu pois possui um Chipset da Qualcomm MSM8255 Snapdragon (ARMv7) processador single core Scorpion de 1Ghz batendo pau-a-pau concorrentes de Dual Core e um Adreno 205 como GPU alem de possuir todos as outras funções básicas de um Smartphone como Wi-Fi 802.11 b/g/n, (DLNA, Wi-Fi hotspot) GPS com suporte ao a-GPS, Bluetooth 2,1, HSDPA com transferência de até 7.2 Mbps e HSUPA chegando à 5.76 Mbps com entrada microUSB v2.0 (padrão Sony) e um mini HDMI (muito útil para quem possui monitores ou televisores compatível com essa tecnologia) entre outros que eu não sei ou não me recordo contudo o que peca um pouco no Neo/V é a pouca memoria interna com apenas 320Mb porem compensa suportando um cartão de memoria, microSD de ate 32Gb, desbloqueado Quad Band (850/900/1800/1900).
Duvidas, sugestões e pedidos sobre o assunto podem postar eu irei auxilia-los da melhor maneira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ice Cream Pureness Build 13 XPERIA NEO V

Service Pack Build 14

Ice Cream Pureness Build 13 XPERIA NEO